O Novo Ira!

 
Que o Edgard Scandurra e o Nasi deixaram a ira de lado, você já ficou sabendo. Que eles tocaram juntos em um evento beneficente depois de um punhado de bate-boca também. Não é novidade que eles planejam voltar com o Ira! Mas a Folha de S.Paulo de hoje, em matéria assinda por André Barcinski, não deixa mais nenhuma dúvida: o Ira!, ou o novo Ira! como vem sendo chamado, está vindo com força total.
A matéria do jornal informa que na semana passada o novo Ira! se reuniu pela primeira vez para os ensaios. A formação da banda: Nasi, Edgard Scandurra, no baixo o filho do Scanduura, o Daniel, na bateria Evaristo Pádua e nos teclados Johnny Boy.
O primeiro compromisso do novo Ira! está marcado para a madrugada do dia 17 para o dia 18 de maio, na Virada Cultural  em São Paulo, mas a turnê deve durar uns dois anos, com cerca de 200 shows em todo o Brasil. O repertório está sendo feito, mas Nasi e Edgard já adiantaram que pelo menos duas novas músicas estarão no set list. Agora é esperar!!!!!
Rock 80 Brasil
Notícias e curiosidades sobre o rock nacional anos 80.
http://www.rock80brasil.com.br

One thought on “O Novo Ira!

  1. É uma pena não manter a formação original. A banda acabou por conta de intrigas entre Edgar, Nasi e seu irmão… Gaspar e Andre Jung, que basicamente nada tinha a ver com a briga deles e acabaram saindo do retorno do Ira.

Deixe uma resposta

Top