/Dado e Bonfá trazem ‘As V Estações’ para Ribeirão Preto em novembro

Dado e Bonfá trazem ‘As V Estações’ para Ribeirão Preto em novembro

Apresentação em Ribeirão Preto está marcada para o dia 17 de novembro; turnê é inspirada nos álbuns “As Quatro Estações” e “V”

Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá desembarcam em Ribeirão Preto, a cidade do João Rock, no dia 17 de novembro para uma apresentação especial da turnê ‘As V Estações’. O evento terá como palco a Arena NicNet Eurobike e promete ser uma noite inesquecível.

“A V Estações” é uma homenagem aos icônicos álbuns da Legião Urbana, “As Quatro Estações” e “V”, que deixaram sua marca na música brasileira. “Pais e Filhos”, “Meninos e Meninas”, “Metal Contra as Nuvens” e “O Teatro dos Vampiros” são apenas algumas das músicas que encantaram gerações e estarão presentes no setlist do show.

Além de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, a turnê conta com o vocalista André Frateschi, o baixista Mauro Berman, o tecladista Pedro Augusto, e o guitarrista Lucas Vasconcellos.

Os ingressos já estão a venda no site ShowPass. Clique aqui para comprar.

A equipe do site Rock80Brasil estará presente para fazer uma cobertura exclusiva deste momento histórico.

Foto: Divulgação (Instagram)

Designer por formação, coordenador de marketing, palmeirense, pai, apaixonado por tecnologia, cinema e boa música (em especial a brasileira, claro), passageiro de algum trem que não passa por aqui e integrante da equipe desde 2013.