Lulu canta os Carlos

A história que se conta por aí é que, como parte de um projeto, pediram para Lulu Santos cantar Beatles. Nada feito. Elvis? Também não. Roberto e Erasmos Carlos? Esses sim. Aí Lulu saiu em uma turnê com as músicas do rei e de seu parceiro Erasmo, que agora estão registradas em um CD gravado em estúdio, o “Lulu Canta e Toca Roberto e Erasmo”.
Em matéria publicada ontem na Folha de S.Paulo, assinada por Thales de Menezes, Lulu contou que escolheu o repertório com músicas que lembrava. Com as músicas em mãos, Lulu foi dando seu toque em cada uma delas, como a “Quando” que virou um blues e a “Eu Te Darei o Céu”, que virou um reggae. No vídeo abaixo vcoê confere a apresentação de Lulu no Programa do Faustão em maio, cantando as músicas de Roberto e Erasmo.
Com o lançamento deste trabalho, do box retrospectivo de seu trabalho no final do ano passado, com a segunda temporada do “The Voice” no segundo semestre, Lulu adiou seu trabalho de inéditas. Enquanto esperamos, podemos ouvir Lulu cantando e tocando Roberto e Erasmo Carlos. Viva o rock brasileiro!
  

Rock 80 Brasil

Notícias e curiosidades sobre o rock nacional anos 80.

http://www.rock80brasil.com.br

Deixe uma resposta

Top