O novo planeta do Capital Inicial

Sabe como se comemora 30 anos de uma banda de rock? Uma maneira é fazer shows comemorativos, acústicos, as melhores. Outra é fazer rock n´rol. Foi essa a alternativa da banda Capital Inicial, que está lançando “Saturno”, uma volta às origens da Capital.
Em matéria publicada no Uol, o vocalista Dinho Ouro Preto afirma que a gravação deste trabalho foi justamente escapar da acomodação de 30 anos de banda. O grupo encara “Saturno” como uma continuidade do “Das kapital”, de 2010.
O CD conta com 11 músicas: O Bem, o Mal e o Indiferente; Água e Vinho; O Lado Escuro da Lua; Saquear Brasília; Apocalipse Agora; O Cristo Redentor; Saturno; Noites em Branco; Poucas Horas; A Valsa do Inferno; e Sol Entre Nuvens. Para quem comprar no iTunes tem dois bônus: Eu Ouço Vozes e Um Homem Sem Rosto. A primeira música de trabalho é “O lado escuro da lua”. 
O novo trabalho de Dinho, Flávio e Fê Lemos e Yves já está disponível para venda no iTunes e os shows da turnê devem iniciar em março de 2013.

Fabricio Mazocco

Fabricio Mazocco é jornalista, doutor em Ciência Política, professor universitário, fã de rock e criador do blog Rock 80 Brasil.

https://www.facebook.com/fabricio.mazocco

Um comentário em “O novo planeta do Capital Inicial

Deixe uma resposta

Top