/Bruno Gouveia lança biografia

Bruno Gouveia lança biografia

Já está disponível nas principais livrarias do Brasil a biografia de Bruno Gouveia, vocalista da banda Biquini Cavadão.

Escrito pelo próprio vocalista do grupo de rock nacional e lançado pela editora Chiado Books, o livro “É impossível esquecer o que vivi” retrata a vida e trajetória musical do Bruno Gouveia.

A obra, disponível em todas livrarias nacionais, conta com a sinopse assinada pelo jornalista Luiz André Alzer – autor dos livros “Almanaque anos 80” e “A vida até parece uma festa [- Titãs]”.

Leia um trecho abaixo:

Bruno vai além e mistura os sucessos, os fracassos e os bastidores da indústria desde os anos 80 com sua história pessoal de conquistas e dores profundas. O resultado é um livro irresistível, emocionante, recheado de informações preciosas e obrigatório para quem quer conhecer melhor a música brasileira.

Feliz pela novidade, Bruno disse em suas redes sociais que em breve anunciará a primeira cidade que receberá uma tarde de autógrafos e que a loja oficial do Biquini Cavadão também fará a venda da biografia.

Capa da biografia “É impossível esquecer o que vivi”, de Bruno Gouveia

Jornalista, apaixonada por música, café e literatura. E atua como redatora do blog Rock 80 Brasil desde agosto de 2012. Portfólio: http://ellenvisitario.wixsite.com/portfolio