/Paulo Miklos apresenta nova turnê em São Paulo

Paulo Miklos apresenta nova turnê em São Paulo

No último sábado, 20, o blog Rock 80 Brasil esteve no show da nova turnê de Paulo Miklos “A Gente Mora no Agora”, no Sesc Santana, em São Paulo.

Para quem suspeitava que a chuva de verão atrapalharia a ida dos fãs de Paulo Miklos à zona Norte de São Paulo, enganou-se! Com a venda de ingressos esgotada para a primeira noite de apresentação, o teatro do Sesc Santana recebeu um público eufórico e ansioso pela presença do ex-titã ao palco.

Pontualmente às 21 horas as cortinas se abriram ao som de “A Lei Desse Troço”, música carro-chefe de seu mais recente trabalho solo e que dá nome ao show, fazendo com que a plateia reparasse atentamente na letra, assim como em “Risco azul”.

Recordando os anos em que passou com os Titãs, Miklos emplacou, ao longo do show, “Flores”, “Comida”, “Pra Dizer Adeus” e “Vossa Excelência”. Tudo isso junto e misturado com a sua atual fase solo marcada por uma pluralidade musical de prender a atenção de qualquer um.

“Na construção desse meu novo álbum, eu me cerquei de gente talentosa”, destacou Miklos antes de cantar “Vou te encontrar”, letra composta por Nando Reis e especialmente dedicada ao amigo. E tem mais parcerias: “Vigia”, composição de Miklos e Russo Passapusso; e  “Eu Vou”, de Tim Bernardes. “Estou Pronto”, a sétima faixa do álbum, também fez parte do set list do show.

De forma muito singela e em homenagem ao seu amigo rapper Sabotage, Miklos, acompanhado de seu violão, cantou “Um Bom Lugar”. “A mesma praça”, música gravada em seu primeiro disco solo, de 1994, e “Saudosa Maloca”, de Adoniran Barbosa”, fizeram com o que o público se exaltasse, positivamente, durante o show.

Já “País Elétrico”, uma parceria entre Paulo Miklos e Erasmo Carlos, e “Samba Bomba” encerram a primeira noite de apresentação no teatro. Ou quase isso: fãs pediram a volta do músico ao palco para o famoso bis. E, então, acompanhado por Otávio Carvalho no baixo, Michelle Abu na bateria e Michele Cordeiro na guitarra, Paulo Miklos atendeu a pedidos e finalizou o show com as canções “Todo Grande Amor”, “Lugar Nenhum” e a clássica “Bichos Escrotos”.

 

Confira as fotos AQUI.


Texto: Ellen Visitário
Fotos: Jéssica Liar

Edição: Fabricio Mazocco

Jornalista, apaixonada por música, café e literatura. E atua como redatora do blog Rock 80 Brasil desde agosto de 2012. Portfólio: http://ellenvisitario.wixsite.com/portfolio