/Encontro de gerações

Encontro de gerações

O Encontro da vez é com a Capital Inicial e o Samuel Rosa

O rock nacional tem dessas virtudes: reunir diferentes gerações da cena para fazer música. E foi justamente em março de 2022, no palco da Cidade das Nações, no Rio de Janeiro, que a banda formada em Brasília nos início dos anos de 1980 convidou o músico – e eterno líder do Skank – Samuel Rosa para cantarem juntos “Tudo Que Vai”.

A letra composta por Dado Villa-Lobos, Alvin L. e Toni Platão nos anos 2000 foi originalmente gravada no mesmo ano pela Capital Inicial no Acústico MTV – álbum que alavancou a banda na era dos acústicos produzidos pela emissora – e ganhou uma versão especialmente para o recente trabalho “Capital Inicial 4.0” entre um dueto de vozes de Dinho Ouro Preto e Samuel Rosa.

Esta gravação ao vivo também contou com participações de Pitty, Vitor Kley, Carlinhos Brown e Marina Sena. Mas, por hora, vamos ficar com tudo que vai… Musicalmente falando! =)

Foto de capa: Leo Aversa

Jornalista, apaixonada por música, café e literatura. E atua como redatora do blog Rock 80 Brasil desde agosto de 2012. Portfólio: http://ellenvisitario.wixsite.com/portfolio