/Os Titãs se (re)encontram
Foto: Mayã Guimarães

Os Titãs se (re)encontram

O grupo já tem datas marcadas para rodar o Brasil em uma turnê com dez shows no ano que vem

Se você já viu esses caras juntos em cima de um palco e gostaria de revê-los, ou para quem nunca teve a oportunidade de assisti-los juntos, esse é o momento. Recentemente, Arnaldo Antunes, Branco Mello, Charles Gavin, Nando Reis, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto anunciaram o retorno dos Titãs – ao vivo e em cores.

É claro que muitos já sabem sobre a notícia, mas, o que mais surpreendeu é que em menos de uma semana a pré-venda de ingressos se esgotou na plataforma oficial criada pela organização. E mais: nas vendas oficiais, São Paulo e Rio de Janeiro tiveram os ingressos esgotados, o que fez com que a banda abrisse apresentações extras: 27/04 (RJ); e 16/06 (SP);

Intitulada “Todos ao Mesmo Tempo Agora”, que traz uma menção rápida a um álbum do grupo lançado no início dos anos noventa – o último com Arnaldo na banda – a turnê visitará a trajetória dos Titãs Encontro nessas quatro décadas de história na música e no rock nacional, passando por Belo Horizonte, Florianópolis, Salvador e tantas outras cidades a mais que fazem parte do combo de dez apresentações. Além disso, o produtor musical Liminha também fará parte da tour e corre um rumor fortíssimo que a filha de Marcelo Fromer, integrante que faleceu após um acidente de trânsito em 2001, também participará.

Se você ainda não garantiu o seu ingresso ou/e quer ficar por dentro das novidades desse retorno, é só acessar este link e acompanhar tudo (!!!) que este (re)encontro pode trazer aos fãs em 2023.

Jornalista, apaixonada por música, café e literatura. E atua como redatora do blog Rock 80 Brasil desde agosto de 2012. Portfólio: http://ellenvisitario.wixsite.com/portfolio