/Vitor Kley canta “A Cura”, de Lulu Santos, no Faustão

Vitor Kley canta “A Cura”, de Lulu Santos, no Faustão

No último domingo, 28, o músico Vitor Kley integrou ao grupo de artistas convidados a cantar durante o quadro Ding Dong do programa Domingão do Faustão e ele interpretou “A Cura”, de Lulu Santos

Durante a apresentação de Vitor Kley no programa, Fausto Silva destacou a releitura que o artista fez para “A Cura”, música do inconfundível Lulu Santos.

“Convidamos o Lulu para gravar e ele topou, foi demais! Ainda mais num momento como esse [em que o Brasil enfrenta a pandemia do novo Coronavírus]” – ressaltou o artista pop.

Ainda entusiasmado pela parceria com Lulu Santos, Vitor Kley destacou que após ter gravado “A Cura”, a notícia sobre a vacina contra a Covid-19 ainda não havia sido anunciada. Ele ressaltou que a letra é atemporal e traz uma reflexão profunda justamente neste período delicado.

“É uma música que traz esperança e a gente tem que acreditar que a cura vai dar certo”, expressou o artista pop.

Fausto Silva ainda pontuou que a composição de Lulu Santos foi feita em 1989 e que há 32 anos ninguém imaginaria que a canção calharia de forma tão significativa nos dias de hoje.

Ouça a versão de estúdio de “A Cura” com Vitor Kley e Lulu Santos:

Jornalista, apaixonada por música, café e literatura. E atua como redatora do blog Rock 80 Brasil desde agosto de 2012. Portfólio: http://ellenvisitario.wixsite.com/portfolio