/Se Você Pensa – Lulu Santos

Se Você Pensa – Lulu Santos

Que o Roberto Carlos e o Erasmo Carlos foram grandes influências aos nossos artistas do Rock 80 Brasil, isso não é novidade pra ninguém! – Ainda bem!

Mas você sabia que lá em 1995, o Lulu Santos fez uma versão remixada de “Se Você Pensa” da dupla que marcou a Jovem Guarda? É isso mesmo!

No seu décimo álbum, o versátil Lulu Santos se arriscou em trazer uma releitura muito mais despojada a esta música, gravada e lançada no seu disco “Eu e Memê, Memê e Eu”. Nela, contém uma mistura de house music e dance music fazendo com que o ouvinte agite e saia pra dançar.

Vale destacar que esta não foi a última homenagem que o Lulu prestou à dupla. Anos mais tarde, propriamente em 2013, o músico dedicou-se um disco completo com canções assinadas por Roberto e Erasmo Carlos.

Mas, por enquanto, confira esta versão que o Lulu Santos fez de “Se você pensa” e depois diga pra gente o que você achou!

Jornalista, apaixonada por música, café e literatura. E atua como redatora do blog Rock 80 Brasil desde agosto de 2012. Portfólio: http://ellenvisitario.wixsite.com/portfolio