/A imersão de Thedy Corrêa

A imersão de Thedy Corrêa

Com certeza você conhece o lado musical de Thedy Corrêa, o vocalista da banda Nenhum de Nós. O que talvez você ainda não conheça é o seu lado literário. É dele a autoria de poesias e contos presentes em “Bruto”, “Noite Ilustrada” e “Livro de Astro-ajuda”. Thedy agora mergulha um pouco mais profundo e prepara seu primeiro romance, o “Imersão“, feito em parceria com Renato Guedes, artista bastante conhecido no mundo da pintura e dos quadrinhos.

Com mistério, mulheres fortes, mortes trágicas e um desfecho surpreendente, o livro é a união de duas artes: a escrita de Thedy e a pintura de Renato. “Imersão” traz histórias de suspense que se passam em épocas diferentes, sempre em torno de um mesmo lago.

As histórias de “Imersão” foram inspiradas nas pinturas gigantes de Renato Guedes, que já ganharam uma exposição de mesmo nome. A edição é de capa dura e as pinturas estão em um caderno colorido, como se fossem um catálogo da exposição citada no livro.

Mas para o livro nascer de fato, você pode apoiar o projeto no Catarse, um site de financiamento coletivo. Há varias formas de apoio, cada uma com suas devidas recompensas. Você pode saber mais clicando neste link.

E mais: hoje (4/7), às 21 horas, Thedy Corrêa fará uma live pelo Instagram para falar mais sobre o projeto.

Fabricio Mazocco é jornalista, doutor em Ciência Política, professor universitário, fã de rock e criador do blog Rock 80 Brasil.