/Biquini lança single em homenagem aos Paralamas

Biquini lança single em homenagem aos Paralamas

Na última sexta, 19, o Biquini Cavadão divulgou em todas as plataformas digitais e também no YouTube o single “Aonde quer que eu vá”. A releitura fará parte do álbum “Ilustre Guerreiro” – homenagem que o Biquini Cavadão faz aos Paralamas do Sucesso, especialmente ao Herbert Vianna

Em homenagem aos Paralamas do Sucesso, o Biquini Cavadão lançou na internet o single “Aonde quer que eu vá”, canção gravada pelos Palaramas do Sucesso e que está na coletânea Arquivo II, lançada pelo trio em 2000.

Intitulado “Ilustre Guerreiro” – significado do nome “Herbert” – o álbum terá oito faixas, tendo como às sextas-feiras lançamentos de cada single. E a turnê desta homenagem iniciará no show que eles farão em 1º de dezembro no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Além desta novidade, o vocalista do Biquini Cavadão, Bruno Gouveia, contou aos fãs por transmissão ao vivo no Instagram que em breve lançará sua autobiografia “É impossível esquecer o que vivi”, com lançamento previsto para abril/maio de 2019.

Confira o clipe de “Aonde quer que eu vá” abaixo:

Jornalista, apaixonada por música, café e literatura. E atua como redatora do blog Rock 80 Brasil desde agosto de 2012. Portfólio: http://ellenvisitario.wixsite.com/portfolio