/Mariana Foi Pro Mar, do Ira!

Mariana Foi Pro Mar, do Ira!

“Invisível DJ” foi a volta da banda aos estúdios depois de 6 anos

No início de 2007 o Ira! lançava seu último disco com a formação clássica. O álbum “Invisível DJ” chegou as lojas após o grande sucesso do “Acústico MTV” da banda e apostava em canções inéditas.

Primeiro disco de inéditas depois de “Entre Seus Rins”, de 2001, o álbum teve 2 singles lançados comercialmente: “Eu Vou Tentar”, que ganhou um belo videoclipe dirigido por Selton Mello e “Mariana Foi Pro Mar”. O clipe da canção, lançado em 2008, apresenta uma linda composição gráfica, interagindo animações em computador com imagens live-action. O roteiro do vídeo acompanha a letra da canção, uma história de superação feminina.

Curiosamente o clipe não está disponível na íntegra no YouTube (apenas uma versão com os 40 segundos iniciais está no canal VEVO da banda). Na plataforma, você encontra apenas em versões do DVD “Invísvel DJ” e “Ira! Folk”, onde Nasi e Scandurra tocam a canção como extra no DVD.

Confira:

Designer por formação, coordenador de marketing, palmeirense, pai, apaixonado por tecnologia, cinema e boa música (em especial a brasileira, claro), passageiro de algum trem que não passa por aqui e integrante da equipe desde 2013.