/Extra! Extra! Rock 80 Brasil está no ar!

Extra! Extra! Rock 80 Brasil está no ar!

E mais uma novidade do blog Rock 80 Brasil estará no ar! Isso mesmo, literalmente no ar e nas ondas da web!

A partir desta sexta-feira, dia 7 de abril, o blog Rock 80 Brasil, em parceria com a Rádio UFSCar, inicia a primeira temporada do programa Rock 80 Brasil, que será veiculado todas as sextas-feiras, às 11h30 da manhã.

Para entrar na programação da  Rádio UFSCar, o blog participou de uma seleção pública, apresentou o projeto e foi selecionado.

A apresentação é minha (Fabricio) e em alguns programas (sempre que possível) contaremos com a presença da equipe do blog: Ellen Visitário e Murilo Boarini.

Neste primeiro programa vamos falar dos dois primeiro rocks brasileiros, do Raulzito, de como foi feita a música “Jesus não tem dentes no país do banguelas”, dos Titãs, e mais algumas surpresas.

Ficou curioso? Então, quem é de São Carlos (interior de SP) e região pode ouvir o programa Rock 80 Brasil sintonizando na frequência 95,3 FM. Você mora longe? Não tem problema algum. O programa pode ser acompanhado pela internet, no site www.radio.ufscar.br.

Não se esqueça, a primeira temporada do programa Rock 80 Brasil na Rádio UFSCar 95,3 FM começa nesta sexta-feira, 7 de abril, às 11h30. Não perca!!!!!!

Fabricio Mazocco é jornalista, doutor em Ciência Política, professor universitário, fã de rock e criador do blog Rock 80 Brasil.