/Cobertura – Os Paralamas do Sucesso apresenta show da turnê de 30 anos no Citibank Hall, em São Paulo

Cobertura – Os Paralamas do Sucesso apresenta show da turnê de 30 anos no Citibank Hall, em São Paulo

A noite de sexta-feira, 14, foi regada de muita boa música, pois os correspondentes do Blog Rock 80 Brasil presenciaram e cobriram o show da turnê de 30 anos d’Os Paralamas do Sucesso, no Citibank Hall, em São Paulo. E você poderá conferir na integra o que rolou na capital paulista!
Um pouco mais das 10h da noite e com a recepção de um público caloroso, subia ao palco do Citibank Hall, na capital paulista, uma das bandas consagradas da cena do rock nacional anos oitenta: Os Paralamas do Sucesso.
Com direito a transmissão ao vivo, concedida pelo canal Multishow, o trio começou a noite com “Alagados” e “Bora, Bora”; e mesclando as canções “Patrulha Noturna”, “Cinema Mudo!” e “Ska” com jogos de luzes que contemplavam o início do show.
Além da formação original, Herbert Vianna, João Barone e Bi Ribeiro, o trio estava acompanhado pelos músicos Bidu Ribeiro (trompete e percussão), Monteiro Jr (saxofone e percussão) e o João Fera (teclados); e seguiram com as canções “Calibre”, “Mensagem de Amor” e a inconfundível “Cuide Bem do Seu Amor”.
É impossível explicar a alegria que transbordava pelo público e a satisfação da banda de dividir os 30 anos de estrada com um misto de gerações, e embalaram a noite com “Me liga/Como Uma Onda”, “Romance Ideal”, “Quase Um Segundo” e “Meu Erro”.
Herbert Vianna agradecia a todos, desde os fãs a equipe técnica, a participarem daquela noite especial  e entre as canções memoráveis, lá estavam os hits “Óculos”, “Lanterna dos Afogados”, “Na Pista/Meu Sonho” e “Ela Disse Adeus”, e em seguida o público contribuía com um coro de vozes em “Você”, do Tim Maia, “A Novidade”, “Melô do Marinheiro” e a inabalável “Uma Brasileira”.
O setlist que fazia uma revira-e-volta nos grandes sucessos d’Os Paralamas do Sucesso disparou o show com “O Beco”, “Lourinha Bombril (Parate Y Mira)” e a romântica “Aonde Quer Que Eu Vá”.
E por mais que ninguém quisesse se despedir, o trio finalizou a noite com as canções “Caleidoscópio”, “Vital e Sua Moto”; e com direito a dar um pulo em Brasília os músicos fecharam com chave de ouro o show com “Que País É Esse?”, grande sucesso na voz da Legião Urbana.
A turnê de 30 anos da banda passará ainda esta semana pela Cidade Maravilhosa (RJ), e nós, de São Paulo, recomendamos a você que vá, pois será uma das grandes oportunidades de fazer parte da trajetória do power trio Os Paralamas do Sucesso.
Quer conferir as fotos deste show? Basta clicar AQUI.
– – – 

Notícias e curiosidades sobre o rock nacional anos 80.