Promoção – Pergunte ao Humberto Gessinger


Ele é gaúcho, compositor, multi instrumentista e dono de uma voz inconfundível, estamos falando de Humberto Gessinger.

Já não é segredo pra ninguém que o músico está seguindo carreira solo com o seu mais novo disco Insular, acompanhado pelo guitarrista Rodrigo Tavares e pelo baterista Rafael Bisogno.
E para comemorar esta nova fase e iniciar o ano 2014 com o pé direito, o cara de uma banda só fará uma twitcam no dia 11 de janeiro, ás 21h, estreando o vídeo clipe Sua Graça e tocando na íntegra as canções do Insular.
E sabe qual a melhor parte? O Blog Rock 80 Brasil fará aquele singelo bate-papo com o Humberto Gessinger após a twitcam, e de quebra o pessoal de fé e de casa poderá participar!
Como? É simples!
Basta enviar a sua pergunta para o contato: blogrock80brasil@gmail.com(assunto: Pergunte ao HG), com o nome completo, localidade, e um e-mail de contato.
Receberemos as perguntas até a data 10/01/14, às 18h. Selecionaremos as melhores perguntas e enviaremos ao Sr Gessinger. E para enviar a sua pergunta, o participante terá que ser um seguidor do @BlogBRock80no twitter e no facebook (https://www.facebook.com/BlogRock80Brasil).
Viu como é simples? Então não fique de fora dessa, afinal, o Humberto Gessinger poderá responder a sua pergunta ao vivo e a cores!
PARTICIPE!

*Dúvidas? Entre em contato com um dos moderadores: @fabriciomazocco e @EllenRodrigues_ ou pelo facebook

Rock 80 Brasil

Notícias e curiosidades sobre o rock nacional anos 80.

http://www.rock80brasil.com.br

5 comentários em “Promoção – Pergunte ao Humberto Gessinger

  1. Hey, queria saber se vcs tem as perguntas e respostas dessa entrevista, pq não consegui assistir ao vivo e o Humberto cortou quando foi postar o HangOut inteiro. Obrigado!

  2. Não entendi. Bolei a pergunta direitinho, informei os dados, e na hora de mandar a mensagem vem uma solicitação de usuário e senha… e já está predeterminado o usuário, ao que parece. A senha tem que bolar uma? Que senha é essa que tenho que mandar para o "servidor"?

Deixe uma resposta

Top