RockClipe – Flerte Fatal, do Ira!

O que seria um flerte para você, meu caro leitor? E o que seria um flerte fatal? Convenhamos que não precisamos de respostas para determinarmos o que sentimos, correto? Não. Não exatamente.
A canção “Flerte Fatal” do Ira!, mas, necessariamente, o vídeo clipe, destaca-se por si só o que a letra traz: sentidos e sentimentos.
Uma letra que te questiona, mas que ao mesmo tempo te traduz. Uma letra que te joga verdades, sentimentos, euforia, depressão, amor e angústia. Desta mesma forma, com estas mesmas palavras, as cenas se definem no vídeo clipe desta canção, dirigido pelo Selton Mello. Interpretado pelo ator Emilio Orciollo Netto, o homem e sua solidão se afogam neste mesmo “Flerte Fatal” com as suas personalisdades e paixões, à ponto de um abismo – ou quase isso. Se isolam e se satisfazem. Choram e gritam. O homem e sua solidão são testemunhas do flerte fatal que os consomem. A letra foi composta por Edgard Scandurra e foi gravada no Acústico MTV, em 2004 (Sony Music). Dentre tantos significados, um Flerte Fatal é divertido, porém, é inútil.
Rock 80 Brasil

Notícias e curiosidades sobre o rock nacional anos 80.

http://www.rock80brasil.com.br

Um comentário em “RockClipe – Flerte Fatal, do Ira!

Deixe uma resposta

Top