Capital Inicial, Humberto Gessinger e Urban Legion se apresentam na casa dia 4 de agosto e prometem agitar o público com grandes sucessos
CAPITAL INICIAL
Composta pelo vocalista Dinho Ouro Preto, o baixista Flávio Lemos, seu irmão e baterista Fê Lemos e o guitarrista Yves Passarell, uma das maiores banda de rock brasileira foi formada em Brasília, Distrito Federal, em 1982, depois que o grupo Aborto Elétrico encerrou as atividades, dando início também à Legião Urbana. Donos de diversos hit’s, como: ”Primeiros Erros”, ”Não Olhe Pra Trás”, ”À Sua Maneira”, ”Tudo Que Vai”, ”Natasha”, entre outras, os rockeiros se reiventam a cada novo trabalho, surpreendendo os fãs.
Recentemente a banda divulgou o single ”Não Me Olhe Assim”. A música é um rock com refrão pop bem característico do cancioneiro do grupo. A composição é assinada pelo Dinho em parceiria com Alvin L. ”Não Me Olhe Assim” é uma das 12 músicas inéditas do álbum intitulado ”Sonora”, produzido por Lucas Silveira (vocalista da banda Fresno) em estúdio da cidade de São Paulo (SP).
HUMBERTO GESSINGER
Nascido em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Humberto Gessinger é vocalista, baixista, pianista, guitarrista, gaitista, violonista, acordeonista e escritor brasileiro. Em sua nova turnê, intitulada ”Ao Vivo Pra Caramba”, o músico apresenta algumas músicas do disco ”A Revolta Dos Dândis” (que completou 30 anos em 2017), além de composições de diversas fases de sua carreira, com destaque para as canções inéditas ”Pra Caramba”, ”Cadê?”, ”Das Tripas Coração” e ”Saudade Zero”.
No palco, Gessinger (vocal, baixo, teclados) está acompanhado por Rafa Bisogno (bateria e percussão) e Felipe Rotta (guitarra e violão), que o acompanharam também na gravação do DVD.
URBANA LEGION
A Urbana Legion, formada por Egypcio e PG (Tihuana), Marcão (ex. Charlie Brown Jr. e atualmente na Bula), Lena Papini (ex A Banca e atualmente na Bula), correram o país inteiro com shows dedicados à memória de Renato Russo e a banda a qual ele pertenceu.
O período revivido pela Urbana Legion atinge principalmente os quatro primeiros álbuns da Legião (Legião Urbana, Dois, Que País É Este e As Quatros Estações), com hits como: ”Eduardo e Mônica”, ”Ainda É Cedo” e ”Faroeste Caboclo”. Admiradores, clones e covers de Renato Russo e Legião Urbana são comuns pelo país afora, mas nenhum deles ganhou tanta notoriedade e personalidade quanto o Urbana Legion. A resposta, dada em shows lotados e vibrantes que contaram com diversos artistas convidados assinando embaixo o talento de cada um deles, chega agora com talvez a maior honraria dada ”pelo único filho” de Renato. Pela primeira vez, uma letra inédita sua é musicada.
Data evento: 04/08/2018
Horário: Abertura da casa às 21h
Ingressos e mais informações, acesse o site www.estancia.com.br