Fotos: Gustavo Vara e Raony Correia
Logo depois, a despedida e o agradecimento dos músicos naquele palco aconteceram com as músicas “Sampa no Walkman”, “Terra de Gigantes” e “Exército de Um Homem Só”.
As próximas foram “Impossível”, “Múmias” e a inabalável “Vou Te Levar Comigo”. Os fãs, que não aparentavam nem um pouco de cansaço, cantaram junto “Quando Eu Te Encontrar”, “Daniela”, “Uma Brasileira” – canção d’Os Paralamas do Sucesso – e a inédita “No Mesmo Lugar”.
Os hits “Vento Ventania”, “Quanto Tempo Demora Um Mês” e “Carta Aos Missionários” (de Uns e Outros) também completaram a noite regada de muito rock nacional anos 80. E logo após as canções “Chove Chuva” (de Jorge Benjor) e a romântica “Timidez”, Coelho e Marcelo Magal deram um show à parte tocando em seus riffs arranjos de ícones do rock internacional.
E para encerrar o show, o Biquini Cavadão recebeu o Supla para cantar a autêntica música “Zé Ninguém”. E agradeceu os fãs com a versão original de “Tédio” – música que abriu o caminho em 1985 para que a banda se tornasse o que ela é hoje.
De fato, foi uma noite marcante no Tom Brasil. Assim como foi para o gerente de treinamento, Luciano Rocha, 40, que pela primeira vez via a banda Biquini Cavadão ao vivo e a cores, diferente com o músico Humberto Gessinger, que sempre o acompanhou e o conheceu pessoalmente no início dos anos noventa.
Embora Luciano seja um admirador das bandas dos anos 80, ainda quando era criança, ali na casa de show, ele presenciou os integrantes como “eternos garotões”. E ainda comentou que a autenticidade de Bruno Gouveia foi o que mais chamou sua atenção durante a apresentação. “Foi um show bem dinâmico do começo ao fim, o Bruno tem uma ótima postura e espírito de palco, chama o público pra ele. E fora que tem um diferencial no show: o telão fazendo alusão com as mensagens que as músicas transmitem”, comentou.
E pra você conferir de perto tudo isso que aconteceu durante o show do Biquini Cavadão, assim como a apresentação do Humberto Gessinger, basta acompanhar a agenda dos respectivos artistas.
Sites oficiais: Humberto Gessinger e Biquini Cavadão
E boa diversão!