Por: Ellen Visitário
Fotos: Quintaneira
Em 18 de março a casa de show Audio Club recebeu duas bandas consagradas para celebrar suas respectivas trajetórias. E quer saber como foi? Então confira agora com o Blog Rock 80 Brasil como foram as apresentações do Nenhum de Nós e Biquini Cavadão em São Paulo.
Logo depois, o grupo reverenciava a noite com “Você Vai Lembrar de Mim”, “Paz e Amor” e agitada “Vou Deixar Que Você Se Vá”.
Os fãs da banda cantavam todas e prosseguiam sem exitar com as músicas “Roda Gigante”, a inédita “Livre” e “Impossível”. Além de fazer um giro nas composições que marcam os 30 anos de carreira do Biquini Cavadão, Bruno Gouveia convidou o Thedy Corrêa para dividir as melodias “Camila” e “Múmias”.
“Vou te Levar Comigo” e “Quando Eu te Encontrar” fizeram com que a voz do público se intensificasse a cada respectivo refrão; e todos continuaram com “Daniela”, “No Mesmo Lugar”, “Vento Ventania” e “Quanto Tempo Demora Um Mês”.
Além de “Entre Beijos e Mais Beijos” e “Carta Aos Missionários” que estavam no setlist, os caras do Biquini tocaram “Chove Chuva”, “Em Algum Lugar do Tempo” e “Timidez”.
O Bruno Gouveia e todos da banda agradeciam imensamente por cada um compartilhar a vinda da nova turnê a São Paulo e, além disso, por escolher uma música do Biquini Cavadão para retratar um momento de sua vida. E antes de encerrar o show, Carlos Coelho acompanhado pelo baixista Marcelo Magal deram um show à parte: dominaram o palco. E com riffs de guitarra, Coelho tocou os hits do rock mundo afora. Logo após, a banda retornou ao palco e fecharam a noite com “Zé Ninguém”, “Meu Reino” e a versão original de “Tédio”, música que embalou a trajetória da banda nas rádios no início dos anos oitenta.
E a Audio Club pôde presenciar duas bandas que registraram o quanto o rock nacional ainda vive. Quem sabe, por mais 30 anos. Ou além disso, a vida inteira.