/Novidades no Rock 80 Brasil

Novidades no Rock 80 Brasil

No dia 23 de janeiro de 2017, o blog Rock 80 Brasil completa cinco anos de muito rock brazuca. Nesses tempo falamos com nossos roqueiros, divulgamos shows, novidades, separações, mortes, encontros, desencontros e mais um bocado de coisa.

Mas falando em comemorações, o blog Rock 80 Brasil já começou a sua com algumas novidades. A primeira é que o blog Rock 80 Brasil está integrando um time seleto que o Spotify selecionou chamado Creators. Sendo assim, o blog Rock 80 Brasil está com um canal oficial no Spotify (para entrar e curtir é só clicar aqui), e já trabalhamos em quatro playlists que dá vontade de ficar ouvindo o dia todo: Rock Protesto, Rock 80′ Corações Apaixonados, Rock 80′ Corações Despedaçados e Desplugados. Muitas outras virão. É só curtir o canal!

Outra novidade é que o blog Rock 80 Brasil agora tem seu site próprio. Isso mesmo: agora somos .com.br. Não deixaremos de ser blog no que se refere ao modo de trabalharmos com a plataforma, mas agora temos nossa própria casa.

Em breve traremos mais novidades. Continue acessando nosso Rock 80 Brasil, nossa página no Facebook, nosso Twitter, nosso canal no YouTube e, agora, nosso canal no Spotify.

Fabricio Mazocco é jornalista, doutor em Ciência Política, professor universitário, fã de rock e criador do blog Rock 80 Brasil.