/“Sempre é hoje” é o novo álbum de inéditas do Nenhum de Nós

“Sempre é hoje” é o novo álbum de inéditas do Nenhum de Nós

São quase 30 anos de estrada, e os caras não param! Consagraram-se com o hit “Camila, Camila”, lá em 1987, distorceram e reinventaram o rock gaúcho durante a trajetória musical. Pelo jeito, vocês já descobriram de quem estamos falando, certo? São os caras do Nenhum de Nós! Que aliás, estrearam  há alguns dias um disco cheio de regalias e sentimentos.
“Sempre é hoje”, além de ser o 17° disco da banda gaúcha, foi gravado pela Deckdisc, contém dez faixas inéditas – duas têm as participações especiais de Roberta Campos e de Fábio Cascadura – e o carro chefe desse lançamento é a música “Milagre”. Mas, além desse resumo técnico, “Sempre é hoje” resgata as boas sensações e trilha as sublimes fases da vida com as letras inéditas compostas pelo grupo.
Quer saber como ficou esse disco? Então aproveita que, além de estar disponível nas plataformas digitais, dá para ouvi-lo na íntegra no site oficial da banda: http://nenhumdenos.com.br/ – E só para ressaltar: no site, dá para saber sobre os bastidores da gravação, ver fotos da banda, bisbilhotar o making-of e mais uma porrada de conteúdo.
Quer mais ainda? Então se liga no clipe oficial que os caras fizeram para o hit “Milagre”. E conta depois pra gente o que vocês acharam!

Notícias e curiosidades sobre o rock nacional anos 80.