/Promoção de Aniversário – 3 anos de Blog Rock 80 Brasil

Promoção de Aniversário – 3 anos de Blog Rock 80 Brasil

ATENÇÃO, ATENÇÃO!

No dia 23 de janeiro de 2015 o blog Rock 80 Brasil completará o seu terceiro ano de existência. E, é claro que nós não poderíamos deixar essa data especial passar em branco, afinal, quem ganha o presente é o nosso leitor!
Então se liga! Estamos sorteando um DVD Insular – Humberto Gessinger! Isso mesmo! O novo DVD , gravado em maio de 2014 em Belo Horizonte poderá ser seu! E para você faturar esse baita presente, basta complementar a seguinte frase: “Eu mereço o DVD Insular – Humberto Gessinger que o Blog Rock 80 Brasil está sorteando em seu 3° aniversário porque…” – Viu como é fácil?
O dono da melhor frase levará pra casa o novo DVD do gaúcho de uma banda só!
Lembrando que para participar desta promoção, é necessário ler o regulamento completo abaixo: 
– É necessário que o participante tenha conta nas redes sociais: Twitter e Facebook; 
– Envie a sua frase para o contato: blogrock80brasil@gmail.com (assunto: Promoção de Aniversário), com o nome completo, um e-mail de contato, link de Twitter e Facebook. 
– Será válida somente uma frase/resposta criativa por casa participante. 
– O mesmo terá que ser um seguidor do Twitter nos perfis: @Rock80Brasil – e curtir a fanpage no Facebook: Blog Rock 80 Brasil (http://www.facebook.com/BlogRock80Brasil);
– A equipe do Blog Rock 80 Brasil entrará em contato com o ganhador através do e-mail fornecido pelo participante. 
– Não será prorrogada a promoção. O encerramento será na data: 26/01/2015, às 23h59. E o resultado sairá em nossas páginas (Twitter e Facebook). É só ficar ligado!
– Atenção! O prêmio será um DVD Insular (Humberto Gessinger). Em hipótese nenhuma trocaremos o prêmio pelo valor financeiro ou algo relacionado. 
– A moderação do Blog Rock 80 Brasil será encarregada de enviar o prêmio assim que o ganhador confirmar os seus dados de envio;
– O vencedor e demais participantes autorizam o uso das frases para fins promocionais ou divulgação, sem ônus. 
– Em caso de dúvidas, entre em contato através do Twitter com um dos moderadores do Blog Rock 80 Brasil: @fabriciomazocco e @EllenVisitario 

 PARTICIPE! 
 * O participante que não obedecer aos requisitos deste regulamento, será automaticamente desclassificado da promoção. 
 BOA SORTE!

Notícias e curiosidades sobre o rock nacional anos 80.