Encontros – Lulu Santos e Daniel

 
Calma, não atirem pedras. Música é música. Em todos os estilos musicais têm os bons e os não tão bons assim. Isso acontece no sertanejo, no forró, no samba e claro que também no rock.
Quando o Rock 80 Brasil começou a perder espaço na mídia no final da década de 80, dois estilos musicais passaram a ocupar esse espaço: o axé e o sertanejo. Era comum ligar a TV ou o rádio e ouvir uma dupla sertaneja (e olha que tinha dupla heim!). Entre essas duplas havia uma que veio do interior paulista, mais precisamente de Brotas. Estamos falando de João Paulo e Daniel (na verdade José Henrique dos Reis e José Daniel Camillo).
Claro que nessa época (“ascensão” de um, “declínio” de outro), os artistas não tinham tanta afinidade. Mas com o tempo fica nítido que cada qual, em seu estilo, ama o que faz e quer fazer da melhor maneira possível.
Lulu Santos, nosso artista-chave do Rock 80 Brasil, já cantou e compôs com muita gente. Daniel, junto com Lulu, compõe o corpo de jurado do The Voice Brasil. Esse foi um dos motivos para que os dois, mesmo de estilo diferentes, se juntassem e cantassem um dos maiores sucessos do Lulu, a bela canção “Apenas Mais Uma de Amor”. Quer saber? Vale a pena ouvir sim, afinal a música está acima de tudo! 
 

Rock 80 Brasil
Notícias e curiosidades sobre o rock nacional anos 80.
http://www.rock80brasil.com.br

Deixe uma resposta

Top