RockClipe – “Negro Amor”, dos Engenheiros do Hawaii


O vídeo clipe foi feito com o líder da banda Engenheiros do Hawaii, já a letra foi versionada por Caetano Veloso e Péricles Cavalcanti, mas ressaltando que “Negro Amor” saiu de It’s All Over Now, Baby Blue, (Bob Dylan). Quanta confusão, né? Ou melhor: quantas raízes!

“Negro Amor” é a segunda faixa do álbum de estúdio “Tchau Radar”, lançado em 1999. As cenas mistas, o vazio, as cores neutras e as performances intocáveis dos personagens distantes emplacam uma letra que traz despedidas em cima de outras despedidas no meio das incertezas. Vai além da solidão. Vai atrás, apesar de tudo, de soluções construídas através de desejos inabaláveis. E Gessinger narra como ninguém a trajetória do que poderia ser um negro amor. Nada mais além do que negro amor.


Rock 80 Brasil

Notícias e curiosidades sobre o rock nacional anos 80.

http://www.rock80brasil.com.br

2 comentários em “RockClipe – “Negro Amor”, dos Engenheiros do Hawaii

  1. Oi Ellen!

    Não preciso nem falar que sou perdidamente apaixonada por tudo o que você escreve, né? Imagina só juntar duas paixões: seus textos e Engenheiros do Hawaii. Não podia dar em outra! "Negro Amor" não é minha favorita dos EngHaw, mas eu adoro. Adoro a letra, a melodia, adoro tudo.

    Beijos! u.u
    http://www.roendolivros.com/

Deixe uma resposta

Top