/Deixando a ira de lado: Nasi e Scandurra no mesmo palco

Deixando a ira de lado: Nasi e Scandurra no mesmo palco

Não é boato, não é 1º de abril, não é pegadinha do Malandro, meu caro leitor. É fato: Nasi e Edgard Scandurra, os principais fundadores da banda paulista Ira!, voltaram a se falar após seis anos quando decretaram o fim da banda em 2007.
E o (re)encontro não poderia ser melhor a não ser subindo ao palco e consagrando o velho Rock 80 Brasil.
O encontro desses dois ícones acontecerá no dia 30 de outubro, ás 19h, no Traffô Espaço de Eventos, localizado em São Paulo. E melhor: o show que será beneficente em prol aos bolsistas da Escola Nane – Novo Ângulo, Novo Esquema, terá participações especiais de Paulo Ricardo, vocalista do RPM, e de Arnaldo Antunes. Contando também com os músicos Daniel Scandurra (baixo) e Felipe Mello (bateria) que, atualmente, seguem estrada com o guitarrista Edgard em seu projeto solo.
E se você quer vivenciar este momento com os nossos roqueiros, basta você garantir o seu ingresso na bilheteria do local do show com o custo de R$120 (mulher) e R$180 (homem).
Nós, do Blog Rock 80 Brasil, ficamos mais surpresos do que você! E mais surpresos ainda com uma reconciliação feita após desavenças entre Nasi e Edgard. E ficaremos na ânsia de trazer boas novidades à você que nos acompanha através de notícias que não são boatos, e sim, fatos!
  

Notícias e curiosidades sobre o rock nacional anos 80.