Festivais – Engenheiros do Hawaii no Hollywood Rock 1990

 
A segunda edição oficial do Hollywood Rock aconteceu no ano de 1990. Passaram por lá grandes nomes tanto da música brasileira como artistas internacionais. Na primeira noite do Festival estavam programados Gilberto Gil, Tears For Fears e Bob Dylan, mas um acidente dias envolvendo o filho de Gilberto Gil fez este ser substituído por Margareth Menezes.
Na segunda noite o Rock 80 Brasil estava presente. Depois do Capital Inicial e antes de Marilion e Bon Jovi, subiu no palco os Engenheiros do Hawaii. O grupo, formado na época por Humberto Gessinger, Augusto Licks e Carlos Maltz, estava na turnê Alívio Imediato, o quarto disco da banda e o primeiro ao vivo. Em algumas entrevistas o guitarristas Augusto Licks já disse que esse foi um dos shows mais importantes para a banda. E foi mesmo.
Eles tocaram no dia 19 de janeiro em São Paulo e no dia 26 no Rio de janeiro. Nos dois lugares o público se envolveu com o grupo gaúcho e ali dava a impressão que o grupo realmente estava na elite do Rock 80 Brasil. No repertório tocaram uam inédita, a “Era um garoto…” que seria então gravada no disco “O Papa é Pop”. Vale  apena conferir o show!!!! 
 
 
Rock 80 Brasil

Notícias e curiosidades sobre o rock nacional anos 80.

http://www.rock80brasil.com.br

Um comentário em “Festivais – Engenheiros do Hawaii no Hollywood Rock 1990

Deixe uma resposta

Top