Encontros – Engenheiros do Hawaii e Ultraje a Rigor

O ano era 1991. Os Engenheiros do Hawaii estavam no “Programa Livre” (SBT), do Serginho Groisman, lançando o sexto álbum da banda, o “Várias Variáveis”. Na época o grupo tinha sua forMação clássica, como dizem por aí: Humberto Gessinger, Carlos Maltz e Augusto Licks.
Assim como acontece até hoje, no aniversário do apresentador Serginho, a produção faz uma “festa” surpresa. Foi neste dia, antes de entrar no quadro “Fala Garoto”, Humberto pediu para tocar uma música, a banda tocou a “Parabéns para você”e vários artistas entraram no programa. Entre eles estava Roger Moreira, do Ultraje a Rigor. Aproveitando a oportunidade Roger e os Engenheiros do Hawaii fizeram uma palhinha juntos e tocaram a música “Inútil”, do Ultraje a Rigor. O “troco” aconteceu em 2012 quando o Humberto Gessinger foi no programa “Agora é Tarde” (Band), do Danilo Gentili, e junto com o Ultraje a Rigor cantou “Toda Forma de Poder”. Viva nosso Rock 80 Brasil!

Rock 80 Brasil

Notícias e curiosidades sobre o rock nacional anos 80.

http://www.rock80brasil.com.br

Um comentário em “Encontros – Engenheiros do Hawaii e Ultraje a Rigor

  1. Fico feliz por ver o resgate de boas músicas e bons programas. A internet é maravilhosa por proporcionar gratuitamente que uma nova geração tenha contato direto com os maiores movimentos musicais brasileiro. Parabéns aos Blog. Virei fã.
    Eduardo Rolim

Deixe uma resposta

Top