/Lá vêm os Titãs!

Lá vêm os Titãs!

Depois de 30 anos de muitos sucessos, o que uma banda de rock faz? Mais sucessos. Os Titãs estão com a corda toda. Após os shows que reuniu a banda, os shows que tocaram na íntegra o clássico “Cabeça Dinossauro”, agora é a vez do grupo focar em inéditas.
O grupo foi capa do caderno Ilustrada, do jornal Folha de S.Paulo, de hoje. Com o título “Titãs como você nunca ouviu”, a matéria, assinada pelo jornalista Thales de Menezes, fala do show que o grupo irá fazer no Sesc Pompeia (capital paulista), no próximo final de semana (não adianta correr: os ingressos estão esgotados) para apresentar 10 músicass inéditas que poderão (ou não) estar no próximo disco, que vai ser gravado em  janeiro. Podem ou não pois outras virão até lá e na democracria titaniana isso signifca que alguma (ou algumas) pode (ou podem) ficar de fora.
As músicas inéditas, segundo o jornal, que serão apresentadas são: “Eu me sinto bem”, “Renata (ou Fala, Renata)”, “Terra à vista”, “Senhor!”, “Baião de dois”, “Mensageiro”, “Quem são os animais?”, “Não pode”, “Flores pra ela” e “Van Cliff”. Segundo o autor da matéria, que participou de uma audição no estúdio, as novas cnações estão na trilha do que veio no “Cabeça Dinossauro”. Então o que nos resta é esperar e ver (ouvir) o que vem por aí. No vídeo abaixo a música inédita “Fala, Renata”, que já apresentada em alguns shows do grupo.

Notícias e curiosidades sobre o rock nacional anos 80.