Entrevista – Humberto Gessinger

O sempre Engenheiro do Hawaii, Pouco Vogal e agora, simplesmente, Humberto Gessinger fez no último dia 10 de fevereiro sua ex-tradicional twitcam. Esta foi a última da série em que Gessinger passou por todos os discos dos Engenheiros do Hawaii. E para fechar, o álbum “Longe demais das capitais”, de 1986, o primeiro da banda e que contava com a formação Humberto Gessinger (guitarra e voz), Marcelo Pitz (baixo) e Carlos Maltz (bateria).

Assim como nas últimas twitcams, o blog Rock 80 Brasil recebeu as perguntas dos fãs e encaminhou ao Gessinger. Nesta entrevista Humberto falou sobre as expectativas da banda em torno do primeiro disco, sobre a foto da capa do álbum, sobre sua nova fase (carreira solo) e outros assuntos. Ele não afirmou e nem descartou ser esta a última twitcam e que isso irá depender dos fãs (imagino que se depender disso logo logo teremos tantas outras). Confira abaixo a entrevista. 
A equipe do blog Rock 80 Brasil agradece a todos que encaminharam as perguntas, ao colega Emerson que sempre disponibiliza os vídeos e, principalmente, ao Humberto por nos atender. Valeu!!

Rock 80 Brasil

Notícias e curiosidades sobre o rock nacional anos 80.

http://www.rock80brasil.com.br

Um comentário em “Entrevista – Humberto Gessinger

Deixe uma resposta

Top