/SuperPromoção – 1 ano do Blog Rock 80 Brasil

SuperPromoção – 1 ano do Blog Rock 80 Brasil

Especificadamente no dia 23 de janeiro de 2013, o Blog Rock 80 Brasil completará um ano de existência. É isso mesmo que você leu: um ano! E para comemorarmos com muita satisfação, faremos uma super promoção em parceria com a Stereophonica. 
E melhor: não será só um prêmio, serão três prêmios que a Stereophonica nos concederá para o sorteio: 1 – kit Humberto Gessinger (camiseta + calendário); 2 – kit Leoni (camiseta + caneca); 3 – kit Nenhum de Nós (caneca + caderno). E para faturar um desses prêmios, os participantes terão que convencer a equipe do Blog Rock 80 Brasil respondendo a seguinte pergunta: por que você merece um dos kits que a Stereophonica está sorteando no aniversário do Blog Rock 80 Brasil? – Os três vencedores das melhores frases que convencerem a equipe, levarão um dos três kits para casa, conforme estão em ordem numérica. 
Lembrando que para participar desta promoção, é necessário ler o regulamento completo abaixo: 
– É necessário que o participante tenha conta nas redes sociais: Twitter e Facebook. 
– Envie a sua frase para o contato: blogrock80brasil@gmail.com (assunto: Promoção de Aniversário), com o nome completo, um e-mail de contato, link de Twitter e Facebook. 
– Será válida somente uma frase/resposta criativa por casa participante. 
– O mesmo terá que ser um seguidor do Twitter nos perfis: @BlogBRock80 e @brstereophonica – e curtir através do Facebook, as páginas: Blog Rock 80 Brasil (http://www.facebook.com/BlogRock80Brasil) e Stereophonica (http://www.facebook.com/brstereophonica). 
– A equipe do Blog Rock 80 Brasil entrará em contato com os ganhadores através do email fornecido pelo participante. 
– Não será prorrogada a promoção. O encerramento será na data: 23/01/13, às 23h59. E o resultado sairá em nossas páginas (Twitter e Facebook). 
– Atenção! Os prêmios serão: 1 – kit Humberto Gessinger (camiseta + calendário); 2 – kit Leoni (camiseta + caneca); 3 – kit Nenhum de Nós (caneca + caderno). Serão três vencedores, sendo que cada um levará um dos três kits, conforme já exemplificamos em ordem numérica. Em hipótese nenhuma trocaremos os prêmios pelo valor financeiro ou algo relacionado. 
– A Stereophonica informa: os modelos serão enviados aos ganhadores conforme a disponibilidade de estoque na loja quando ocorrer o sorteio. 
– Os vencedores e demais participantes autorizam o uso das frases para fins promocionais ou divulgação, sem ônus. 
– Em caso de dúvidas, entre em contato através do Twitter com um dos moderadores do Blog Rock 80 Brasil: @fabriciomazocco e @EllenRodrigues_

 PARTICIPE! 

 * O participante que não obedecer aos requisitos deste regulamento, será automaticamente desclassificado da promoção. 
 BOA SORTE!

Fabricio Mazocco é jornalista, doutor em Ciência Política, professor universitário, fã de rock e criador do blog Rock 80 Brasil.