/Promoção – Pergunte ao Humberto Gessinger (Twitcam HG Trio)

Promoção – Pergunte ao Humberto Gessinger (Twitcam HG Trio)

Que tal comemorarmos a véspera de Natal numa twitcam aconchegante? Quando o dia 23/12 virar o  24/12, o músico Humberto Gessinger tocará na íntegra o disco “Humberto Gessinger Trio”. Já que vocês suspeitaram desde o princípio, sim, o Blog Rock 80 Brasil fará aquele simpático bate-papo.
E claro! O fã de fé poderá participar nos enviando quantas perguntas quiser para o contato: blogrock80brasil@gmail.com (assunto: Twitcam HG3), com o nome completo, localidade e um e-mail de contato. Esse será o último bate-papo do ano que faremos com o homem de uma banda só. 
Lembrando que o Humberto Gessinger completará 49 anos quando o relógio apontar 00h no dia 23/12. E olha só! Queremos que o pessoal de fé nos envie perguntas, não só sobre o disco HG3, e sim, sobre a vida do aniversariante. 
Receberemos as perguntas até o domingo (23/12/12), às 12h. Selecionaremos as melhores perguntas e em seguida enviaremos ao Sr. Gessinger. E para enviar a sua pergunta, o participante terá que ser um seguidor do Blog Rock 80 Brasil através do Google Friend Connect e do twitter: @BlogBRock80.
O Humberto Gessinger tocará na íntegra as 12 faixas do disco HG3, lançado em 1996. E de quebra poderá responder a sua pergunta após a última twitcam do ano.
E aí, você ficará de fora?

PARTICIPE!

* Dúvidas? Entre em contato com um dos moderadores pelo twitter: @fabriciomazocco e @EllenRodrigues_


Fabricio Mazocco é jornalista, doutor em Ciência Política, professor universitário, fã de rock e criador do blog Rock 80 Brasil.