/Resultado da promoção – Combo Rock

Resultado da promoção – Combo Rock

Recordam-se quando a equipe do Blog Rock 80 Brasil lançou no início do mês de outubro uma super promoção, em parceria com a Editora Belas Letras e o prêmio seria um Combo Rock contendo os livros: Nas Entrelinhas do Horizonte (Humberto Gessinger), Clube da Insônia (Tico Santa Cruz) e A Ira de Nasi (Mauro Beting e Alexandre Petillo) + mimos?
E para faturar todos esses ótimos prêmios, o participante deveria responder de forma criativa a seguinte pergunta: “O que você faria para ter em mãos o Combo Rock que o Blog Rock 80 Brasil e a Editora Belas Letras estão sorteando?”???
E cá estamos nós para divulgarmos quem foi o sortudo que levará o Combo Rock pra casa: Samuel Melo Gomes. Leiam a resposta criativa do ganhador:
“Para ter em mãos o Combo Rock eu enfrentaria Dias de Luta como um Combate, eu andaria nessa Infinita Highway com Arames Farpados carregando minhas Armas Químicas e Poemas, Até o Fim. Eu enfrentaria uma Chuva de Containers em uma Cidade em Chamas, agüentando isso por 15 Anos, pois, Eu Quero Sempre Mais. Eu Envelheço na Cidade como um Homem de Neanderthal imaginando ser Um Cara de Sorte quando receber em mãos o Combo Rock.”
Parabéns, Samuel!
Aguarde o contato do Blog Rock 80 Brasil para solicitarmos o seu endereço e a combinação do envio com a Editora Belas Letras.
Agradecemos aos demais que participaram da promoção.
*Agradecimento especial: Assessoria de Impressa – Editora Belas Letras. 

Fabricio Mazocco é jornalista, doutor em Ciência Política, professor universitário, fã de rock e criador do blog Rock 80 Brasil.