/Noutra Batida – Nando Reis e Zezé de Camargo e Luciano

Noutra Batida – Nando Reis e Zezé de Camargo e Luciano

Em 2010, o ex-Titã Nando Reis, acompanhado da banda Os Infernais, resolveu fazer um grande baile: “O Bailão do Ruivão”. Com palco de baile, ritmo de baile e músicas de baile, Nando Reis cantou o que há de mais popular. Popular e sofisticação na mesma embalagem. Para isso chamou alguns convidados, como foi o caso da dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano. Juntos eles interpretaram a música “Você pediu e eu já vou daqui”, um grande clássico do romantismo. A música foi composta por Antonio Marcos e Zairo Marinoso. 
Antonio Marcos integrou o coral Golden Gate em 1967. Gravou seu primeiro disco pela RCA, como integrante do conjunto Os Iguais, tornando-se logo solista e fazendo sucesso com a música “Tenho um amor melhor que o seu”, do rei Roberto Carlos. A partir daí, seguiram-se outros sucessos. Um de seus últimos sucessos foi a canção-tema de “O Profeta”, telenovela da TV Tupi. Morreu em 1992 vítima de complicações resultantes do alcoolismo. 

Fabricio Mazocco é jornalista, doutor em Ciência Política, professor universitário, fã de rock e criador do blog Rock 80 Brasil.