Promoção: Concorra ao livro 50 Anos A Mil (Lobão)

Em mais uma parceria com a livraria Sempre Ler, o Blog Rock 80 Brasil está organizando uma baita promoção, valendo o livro “50 Anos A Mil”, do Lobão. E aí, deseja ter em mãos a biografia mais intensa e curiosa de um dos ícones da melhor geração musical? Para isso, você deverá criar uma história em que necessariamente seja citada a livraria Sempre Ler, o Rock 80 Brasil e o livro 50 Anos a Mil.
A melhor história ganhará o exemplar!
Participe!
ATENÇÃO!
Para PARTICIPAR da promoção, é necessário ler o regulamento abaixo:
– Escreva sua história envolvendo as palavras-chaves “Sempre Ler, Rock 80 Brasil e 50 Anos A Mil” no comentário deste mesmo post, junto com os seus dados: nome completo, e um e-mail de contato.
– Para participar, você precisa seguir o blog Rock 80 Brasil (pelo blogspot), e curtir no facebook a página da livraria Sempre Ler. (http://www.facebook.com/SempreLer)
– Será válida somente uma história por cada participante! A história mais criativa ganha o prêmio.
– Quem for o ganhador da promoção, a livraria Sempre Ler entrará em contato pelo e-mail que o participante enviará junto com a sua história.
– É importante lembrar: o prêmio ao ganhador ou a ganhadora será um exemplar “50 Anos A Mil” (Editora Nova Fronteira). Em hipótese nenhuma, trocaremos o prêmio pelo valor financeiro, ou algo relacionado.
– O vencedor e demais participantes autorizam o uso da história para afins promocionais ou de divulgação, sem qualquer ônus.
– O encerramento da promoção será no dia: 17/08/12, ás 23h59 – E o resultado sairá no nosso blog Rock80BR.
– Em caso de dúvidas, entre em contato pelo twitter, com o moderador do blog Rock 80 Brasil, o @fabriciomazocco.
*O participante que não obedecer aos requisitos, será desclassificado automaticamente da promoção.*
BOA SORTE!
Detalhes sobre o livro do Lobão você encontra na livraria Sempre Ler. Clique aqui
Sigam no twitter: @SEMPRE_LER
Fabricio Mazocco

Fabricio Mazocco é jornalista, doutor em Ciência Política, professor universitário, fã de rock e criador do blog Rock 80 Brasil.

https://www.facebook.com/fabricio.mazocco

4 comentários em “Promoção: Concorra ao livro 50 Anos A Mil (Lobão)

  1. Se você gosta de música (música de verdade) deve estar, assim como eu, perplexo com tamanha mediocridade do cenário musical no país atualmente. E não falo de gêneros, mas de qualidade. Idolatramos “artistas” e canções que parecem nos levar de volta as primeiras séries na escola, nos fazendo repetir sílabas sem nenhum significado aparente. Revolta acessar sites especializados em música e SEMPRE LER notícias sobre o sucesso cada vez maior de canções que nos tornam mais e mais burros cada vez que a ouvimos.

    Mas nem sempre foi assim. Precisamos nos lembrar que vivemos num país em que a música já foi muito melhor tratada e, pra isso, nem é preciso ir tão longe. Há pouco mais de 30 anos chegávamos aos anos 80. E se você, assim como eu, gosta de rock nacional, sabe do que estou falando. O ROCK 80 BRASIL tomou de assalto toda uma geração com canções e artistas memoráveis. Alguns deles ainda estão por aí, numa cruzada tentando nos salvar de todo esse lixo cultural que estamos sendo obrigados a engolir.

    Foi apenas uma década, mas que para nós, amantes do bom rock nacional, ainda não acabou. Temos fôlego para viver mais 50 ANOS A MIL, pois o que é bom não morre e, muito menos, envelhece. Viva o rock nacional!

    Murilo Caruso Boarini
    muriloboarini@gmail.com

  2. Sempre Ler nos faz perceber que foi naquela década, a década do Rock 80 Brasil, foi ali que se viveu o verdadeiro Rock e como a esperança é a última que morre, então vamos viver mais 50 anos a mil esperando o bom e velho ROCK.

    Erique Duarte
    eriquinhow@gmail.com

  3. Sou dos anos 80, onde as músicas tinham um melhor significado, onde o Rock 80 Brasil era realmente rock.
    Quero chegar nos meus 50 Anos a Mil ..curtindo o que de bom essa década de 80 nos deixou e Sempre Ler biografias que grandes artistas do nosso país.
    Franciele Zambotto
    francizambotto@gmail.com

Deixe uma resposta

Top