/Resultado da Promoção – Kit Ultraje A Rigor

Resultado da Promoção – Kit Ultraje A Rigor

Recordam-se da promoção que o Blog Rock 80 Brasil, em parceria com a livraria Sempre Ler, organizaram?
Então, cá estamos nós, para anunciarmos o vencedor! 
E para a nosssa alegria, quem levou o kit (camiseta + livro) da banda Ultraje a Rigor, foi a Raquel S. Ramos.
Abaixo, a pergunta, em seguida, a frase/resposta ganhadora da promoção:
Por quê você merece ganhar do Rock 80 Brasil o Kit Ultraje a Rigor?
Resposta: Domingo eu fui pra praia e advinha o que eu vi? Vinha de longe um “olhinho” azul com cara de mal, daí pensei: “Submarino invadindo a praia?” Sim, sim, um “submarino” bem conhecido. Lá vem ULTRAJE invadindo a praia e vem a rigor (com a trilha sonora tocando bem alto: “Agora, nós vamos invadir sua praia!”), de repente a ela estava tomada de inúteis, rebeldes sem causa, pelados, ciumentos, gente falando de sexo sem censura… Desde então procuro pela próxima praia que será invadida, quero não só ver, mas participar dela… eu quero invadir a praia também, mas pra isso preciso estar acompanhada e muito bem acompanhada, pelo ULTRAJE a rigor.
Parabéns Raquel!
A livraria Sempre Ler (http://sempreler.com.br/), parceira da promoção, entrará em contato com você, pelo e-mail que você nos enviou (junto com a resposta/frase).
E claro, agradecemos a todos que participaram, enviando suas frases!
E fiquem ligados no blog Rock Anos 80! Já estamos com uma nova promoção. Desta vez está valendo o kit contendo o livro novo do Humberto Gessinger “Nas entrelinhas do horizonte” + uma camiseta exclusiva + dois marcadores de livro. A promoção é com a editora Belas Letras. Veja mais neste link: http://www.rock80brasil.blogspot.com.br/2012/05/quer-ganhar-o-kit-do-novo-livro-do.html

Fabricio Mazocco é jornalista, doutor em Ciência Política, professor universitário, fã de rock e criador do blog Rock 80 Brasil.